MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

”Malhação” 2011/2012 chega ao fim sem deixar saudade


Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes) - Foto:Divulgação

Depois do sufoco que passou este ano com Malhação – cuja audiência caiu a índices catastróficos – a Rede Globo decidiu não poupar recursos para a nova fase da novelinha, que estreia na segunda 13. Nunca vi tanta chamada de Malhação antes. Parece até lançamento de novela das 9…  A emissora ressuscitou até o Mocotó, de André Marques, o personagem mais popular da história do programa, junto com o Cabeção, de Sérgio Hondjakoff. Até o multimídia Léo Jayme topou participar da atração, como um roqueiro dos anos 1980, e Danielle Winits será uma professora de ginástica gostosona. Ou seja: praticamente veremos um vale a pena ver de novo…
Bem. Maldades a parte, Malhação 2011/2012 sai de cena sem deixar saudade, apesar de ter conseguido uma melhora significativa no ibope em suas semanas decisivas. Acho uma pena que isso tenha ocorrido na temporada mais criativa de todas. A autora Ingrid Zavarezzi saiu do rame-rame dos conflitos adolescentes, colocou seus personagens na faculdade e inseriu mistério, sobrenatural e ficção científica (temas tão familiares aos jovens) em sua trama… E deu com os burros n’água. A rejeição do público foi imensa, o que é um contrassenso, já que essas mesmas pessoas passaram anos reclamando que Malhação estava sempre igual e viraram as costas para a única equipe que tentou fazer algo de diferente.
Acuada, Ingrid teve que transformar sua história deliciosamente doidinha num desfile de clichês, com direito até ao jurássico golpe da barriga. O que era um cardápio diferenciado virou feijão com arroz, mas que a novelista preparou muito bem. Mesmo tendo que se limitar ao tradicional, Ingrid cometeu ousadias, como fazer de sua então heroína, Cristal (Thaís Melchior), uma vilã sem qualquer escrúpulo, fato esse que atormentou o espectador até o último capítulo. Aliás, ninguém mais aguentava a enrolação com a falsa gravidez de Cristal, que criou uma grande barriga na trama e muito enjoo no público.
Cristal (Thaís Melchior) - Foto:Divulgação

Dessa temporada tão complicada salvaram-se os bons jovens atores. A grande maioria deve fazer carreira na casa, especialmente Caio Paduan (Gabriel), Bia Arantes (Alexia), Marcella Rica (Babi), Gil Coelho (Guido), Pedro Tergolina (Filipe), Lucas Cordeiro (Betão), Carla Salle (Natália), Felipe Hauit (Ziggy), Antônio Sargoni (Bernardo) e Douglas Sampaio, muito bem como o jovem pagodeiro Jerfferson. Thaís Melchior merece uma atenção a mais pelo jogo de cintura da já comentada mudança de personalidade de sua personagem. Para muito ator veterano esse tipo de alteração é um golpe fatal, mas Thaís surpreendeu, dando um show de maturidade profissional e demonstrando que está preparada para desafios ainda maiores. Destaque também para Juliana Lohmann, muito bem como a metidíssima Débora, e para Letícia Spiller (Laura), Danton Mello (Fabiano), Edvana Carvalho (Aparecida) e Kadu Moliterno (Nelson), que formou um belo casal com a jovem Carla Salle. E deixei para o final o melhor desse grupo: Alejandro Claveaux. Na pele do bandido Moisés, cheio de bossa, gírias e marra, o ator foi crescendo na história pouco a pouco até se torna um dos protagonistas. Resultado de uma mistura muito boa e que deveria ser utilizada por outros colegas de profissão: estudo, talento e dedicação.
Léo Jaime, Dani Winits e André Marques - Foto:Divulgação

Malhação 2011/1012  se despede e abre alas para sua sucessora trazer de volta ao vídeo todos os dramas e conflitos típicos do universo adolescente. Alice Wegmann (Lia), Guilherme Prates (Dinho) e Agatha Moreira (Ju) são os protagonistas e desejo sorte ao trio e seus companheiros de jornada (entre outros: Juliana Paiva, Rodrigo Simas, Carla Marins, Blota Filho, Eduardo Galvão, David Lucas, Leonardo Miggirin…). Que eles tenham mais sorte e sucesso do que seus antecessores. Não será uma tarefa das mais simples…

Nenhum comentário:

Postar um comentário