MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Muita confusão e beijos prometem agitar 1º capítulo da nova temporada de Malhação!


Mocotó vai se meter na maior confusão e causar um acidente por causa de loiraça (Foto: Malhação / Tv Globo)Mocotó vai se meter na maior confusão e causar um acidente por causa de loiraça (Foto: Malhação / Tv Globo)
O primeiro capítulo da nova temporada de Malhação promete muitas emoções! Para começar, o retorno de Mocotó (André Marques), um dos personagens mais marcantes da história da novela, vai agitar a trama.
Quem gostava do jeito malandro do cara não vai se decepcionar. Ele cresceu, virou ator destand-up comedy, mas continua com o mesmo jeitão de moleque. Mocotó vai se meter em uma grande confusão logo no início do capítulo. Ele vai dar em cima de uma loirona (Ellen Roche) no trânsito e causar um megaacidente. O Mocotomóvel vai acertar um hidrante de uma praça!
Esperto, Mocotó vai se passar por professor do Quadrante (Foto: Malhação / Tv Globo)Esperto, Mocotó vai se passar por professor
E Mocotó vai se dar mal. Ele será julgado e vai ter restaurar a Praça Raul Seixas como pena alternativa. Mas o malandro vai aprontar e tentar se livrar do trabalho logo no primeiro dia. Mocotó vai entrar no Colégio Quadrante para fazer xixi e será confundido com o novo orientador vocacional.
Esperto, ele vai entrar no papel e sua primeira aula será na turma do primeiro ano.
Dinho e Ju vão ficar já no primeiro capítulo! Que beijão! (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho e Ju vão ficar já no primeiro capítulo! Que beijão! (Foto: Malhação / Tv Globo)

E que turma! É uma galera que só quer saber de zoar, se divertir e dar muito beijo na boca. Dinho (Guilherme Prates) é o pegador da turma e já deixou claro para todo mundo: Está a fim da Ju (Agatha Moreira), melhor amiga de Lia (Alice Wegmann). Ju também está na de Dinho e os dois acabam ficando no primeiro dia de aula! Será que já tem casal novo?
Ju e Dinho passeiam de bicicleta (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju e Dinho passeiam de bicicleta
Quem não vai gostar nada disso é Lia! A garota já ficou com Dinho e tem uma implicância com o garoto. Será que ela ainda gosta dele? Quem deve saber é o Orelha(David Lucas)! O garoto não perde tempo e filma todas as fofocas que rolam no primeiro dia de aula. Você não vai querer perder, né? Então fique ligado! A nova temporada de Malhação estreia nesta segunda-feira, dia 13 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário