MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nova temporada de Malhação terá personagem sensível vítima de bullying na escola


09/08/2012:

Rede Globo já está anunciando a nova temporada novela “Malhação”, e uma das novidades  do elenco que entra no ar a partir do dia 13 de agosto é Rafael, aluno vítima de bullying por andar com as meninasgostar de moda que será interpretado por Rodolfo Valente.

O Rafael vai sofrer bullying por andar com as meninas da turma. Ele tem mais afinidade com a ala feminina da sala, não gosta de futebol e se interessa por moda. No começo, ele vai levar na boa. Mas o Rafael vai perder a paciência quando Orelha passar dos limites”, revelou o ator ao site da novela.

Rodolfo acredita que é importante debater o assunto em Malhação. “Quem sofre bullying normalmente não fala. A vítima não se abre com a família nem com os professores por medo de passar vergonha. Já vi pessoas sofrendo bullying no meu colégio. Tem gente que até para de frequentar as aulas.”


O ator lembrou ainda que “tem gente que fala o que pensa e não percebe que está machucando o outro. Depois fala que é brincadeira. Não é brincadeira se alguém está ficando triste por causa da situação. A adolescência é uma fase muito difícil, de formação de identidade. Com bullying fica ainda pior. Ninguém deveria passar por isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário