MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RETA FINAL: Moisés tenta matar Gabriel, mas Carmem salva o filho


Carmem salva Gabriel do atentado de Moisés (Foto: Malhação / TV Globo)Carmem vê Gabriel correndo perigo e não hesita em interceder (Foto: Malhação / TV Globo)
Moisés (Alejandro Claveaux) não se conforma de ter perdido Alexia (Bia Arantes) para Gabriel(Caio Paduan) e resolve dar um fim definitivo no rival com as próprias mãos. Apesar de ter prometido para Cristal (Thaís Melchior) que trocaria Gabriel por Alexia, que a "burguesinha" tenta levar para Petrópolis à força, ele não está disposto a cumprir sua palavra. Moisés fica de tocaia na faculdade, à espera de Gabriel. “Vem logo, playba, vou dar cabo de você e me mandar pra Petrópolis, minha Nem tá me esperando! Pego ela e ganho mundo”, diz para si o bandido.
Carmem é atropelada por Moisés (Foto: Malhação / TV Globo)Carmem empurra Gabriel e salva o filho, mas 
acaba atropelada pela moto de Moisés
Nisso, Moisés vê Gabriel saindo e liga a moto.Carmem (Helena Fernandes), que acabou de descobrir que ele é seu filho desaparecido, vem correndo atrás de Gabriel para tentar se explicar. ”Gabriel! Não vai! Espera!”, grita.Fabiano (Danton Mello) também segue os dois para evitar mais desentendimentos.
Distraído, Gabriel atravessa a rua sem olhar para os lados e, quando cai em si, a moto de Moisés já está muito próxima. Carmem vê tudo e se desespera. “Cuidado, Gabriel!”, grita ela, que se joga para empurrá-lo para o lado, salvando a vida do filho! Só que é Carmem quem acaba atingida e bate com a cabeça no chão.
Carmem, Gabriel e Fabiano tentam se acertar (Foto: Malhação / TV Globo)Carmem, ferida, tenta se acertar com Gabriel
Gabriel e Fabiano correm até ela assustados. Enquanto aguardam o socorro, Gabriel e Carmem têm uma conversa emocionante. Ela garante que sempre quis encontrá-lo, pede desculpas por tudo e diz que nunca se sentiu tão feliz na vida. Gabriel fala que é ele quem tem que pedir perdão por ter sido tão grosseiro com a mãe e os dois se acertam.

Mas será que Carmem vai ficar bem? A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, 9/08,penúltimo capítulo da trama. Não perca as emoções finais de Malhação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário