MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RETA FINAL:Bernardo e Débora sofrem terrível acidente na fuga de assalto


Bernardo diz para Débora que está armado e ela fica assustada (Foto: Malhação / TV Globo)Bernardo mostra para Débora que está armado e ela fica assustada (Foto: Malhação / TV Globo)
Débora (Juliana Lohmann) mentiu para a mãe, Laura (Letícia Spiller), e disse que ia dormir na casa de uma amiga, tudo para encontrar Bernardo (Antônio Fargoni) e participar de mais uma de suas armações. Apesar do receio de se meter em outra encrenca, a garota se força a aceitar o desafio e acompanha o namorado em um novo roubo.
Débora e Bernardo roubam uma casa (Foto: Malhação / TV Globo)Débora e Bernardo invadem uma casa de luxo
A galera invade uma casa de luxo, mas na saída o alarme dispara e eles têm que correr de lá. Débora fica paralisada de medo e Bernardo avisa: “Anda, sua idiota, a gente tem que vazar!” Mas antes que ela caia em si, o garoto a deixa a namorada para trás e entra no carro.

Um dos comparsas dele puxa a garota e a empurra para o banco do carona. Aterrorizada, Débora coloca o cinto de segurança a tempo de não voar pela janela quando Bernardo acelera fundo.
Em alta velocidade, Bernardo perde o controle do carro (Foto: Malhação / TV Globo)Em alta velocidade, Bernardo perde o controle do carro (Foto: Malhação / TV Globo)
O carro sai cantando pneu, e uma viatura policial aparece para perseguir o veículo deles. Bernardo faz manobras arriscadas para fugir e curte a adrenalina. Só que o carro da polícia vai se aproximando cada vez mais e eles são obrigados a entrar em uma rua em obra. “Cuidado!”, grita Débora, mas já é tarde. Bernardo perde a direção do carro e invade o canteiro. Eles sofrem um terrível acidente! Como será que vão sair dessa?
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 10/08, último capítulo da trama! Não perca as emoções finais de Malhação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário