MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bandidos recapturam Dinho e Lia e insinuam que vão matar o casal


Vaguinho e Valdete não têm piedade do jovem casal (Foto: Malhação / Tv Globo)Vaguinho e Valdete não têm piedade do jovem casal de namorados (Foto: Malhação / Tv Globo)
Desgraça pouca é bobagem! Quando parecia que tudo estava resolvido para Dinho(Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann), após conseguirem uma carona para fugir dos bandidos que os perseguiam na mata, o pior acontece: eles descobrem que o sujeito que está dando a carona é comparsa do casal fugitivo!
Surpresa! Carona estava compactuado com os bandidos (Foto: Malhação / Tv Globo)Surpresa! Carona era compactuada com bandidos
Aí, não tem jeito: Lia e Dinho são amarrados e ficam à espera de uma decisão sobre o que os bandidos vão fazer com eles. Os marginais insinuam que vão matar o casal, pois Dinho e Lia são testemunhas: “De volta pra mata... vamos pegar a grana e depois a gente vê o que faz com o casalzinho... trouxe a pá?”, pergunta um deles.
O grupo volta a entrar na mata, com Dinho e Lia completamente amarrados e apavorados.
Ih, agora deu ruim mesmo! Como será que eles vão sair dessa furada? Vão conseguir? Não perca a cena, que será exibida nesta quinta-feira, dia 8 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário