MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bolado com Fatinha, Bruno dá um esculacho na periguete


Fatinha se faz de sonsa, mas Bruno não cai no papo da periguete e esculacha a garota (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha se faz de sonsa, mas Bruno não cai no papo da periguete e esculacha a garota
Bruno (Rodrigo Simas) está furioso com Fatinha (Juliana Paiva). A periguete armou pra cima do gato e conseguiu separá-lo de Rita (Jéssica Ellen). Mas Bruno não vai deixar por isso mesmo e resolve acertar as contas com Fatinha.
O universitário procura a periguete no hostel e não perdoa: “O que você queria, hein? Acabar com minha vida? Você é muito cara de pau”, diz, cheio de raiva. Fatinha mantém a pose e fala que só queria provar que a fama de bonzinho de Bruno era fachada. Que cobra, hein!
Periguete sente as palavras de Bruno e fica triste (Foto: Malhação / Tv Globo)Periguete sente as palavras de Bruno e fica triste
Aí que Bruno fica ainda mais bolado e acaba de vez com a periguete: “Conheço bem seu tipo, sabia? Já cruzei aí na vida com algumas que nem você. Só mesmo estando bêbadopra rolar alguma coisa entre a gente, garota”, dispara, indo embora.
Fatinha sente o golpe e começa a chorar. Será que a periguete vai se arrepender? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 15/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário