MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Conheça Vaguinho e Valdete, os bandidos que farão Lia refém na mata


Vaguinho e Valdete (Foto: Malhação / TV Globo)Marcello Gonçalves e Bruna Pietronave são Vaguinho e Valdete (Foto: Malhação / TV Globo)
Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) vão se meter em uma baita furada na trama de Malhaçãoao se deparar com bandidos mal-encarados no meio da mata. E quem vai atrapalhar o clima de romance dos pombinhos é o casal Vaguinho, um presidiário em fuga, eValdete, sua parceira, interpretados por Marcello Gonçalves e Bruna Pietronave.
O local onde os marginais esconderam o dinheiro de um crime é exatamente o mesmo que os adolescentes escolheram para acampar. A partir daí, começa uma guerra de Lia e Dinho contra os bandidos, em participação especial dos atores.
Bandidos fazem Lia de refém, enquanto Dinho está escondido (Foto: Malhação / TV Globo)Bandidos fazem Lia de refém, enquanto Dinho está escondido (Foto: Malhação / TV Globo)
E esta não é a primeira aparição da dupla na tela da Globo. Bruna Pietronave, inclusive, já participou de outras temporadas de Malhação. Uma vez foi Lucinha, a namorada do personagem Cabeção. Ultimamente, tem se dedicado à comédia, em trabalhos bem diferentes da bandida Valdete: “Tô muito feliz e satisfeita em voltar a trabalhar com novela, num papel diferente de tudo que eu vinha fazendo, um verdadeiro crescimento profissional”.
Marcello Gonçalves também conta com um extenso currículo. São mais de 20 anos de experiência no teatro, como ator e diretor. Já participou de seriados e novelas (Cabocla) na TV Globo e também tem experiência em cinema, nos filmes "Tropa de Elite 2" e "Assalto ao Banco Central".
Fique ligado em Malhação e descubra o que essa dupla vai aprontar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário