MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Danielle Winits e Danilo Sacramento gravam na Lagoa Rodrigo de Freitas


Danielle Winits e Danilo Sacramento  (Foto: Malhação / TV Globo)Danilo Sacramento e Danielle Winits posam na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Malhação / TV Globo)
Aproveitando o visual maravilhoso da zona sul do Rio de Janeiro, parte do elenco de Malhaçãogravou na Lagoa Rodrigo de Freitas na tarde desta quinta-feira, 1º de novembro. Danielle Winits foi ima das que atraiu mais olhares dos curiosos. 
Danilo Sacramento, o professor de Biologia bonitão da trama, adorou gravar por lá. "A externa é sempre muito divertida, porque você sai de um local controlado e leva seu personagem pra rua. A diferença entre gravar na cidade cenográfica e aqui na Lagoa é a entre uma aula no colégio e uma excursão escolar. É muito legal", disse o intérprete de Cézar, empolgado.
Danielle Winits e Danilo Sacramento  (Foto: Malhação / TV Globo)Atores gravam cenas da trama e a personagem de Winits ganha uma conferida pouco discreta!
Dani Winits, a Marcela, participou das gravações ao lado do colega de elenco. Os dois professores do Colégio Quadrante vão ficar cada vez mais próximos. Será que vem romance por aí? Fique ligado em Malhação e descubra!
Danielle Winits e Danilo Sacramento  (Foto: Malhação / TV Globo)Danilo Sacramento, o professor de Biologia bonitão de Malhação, mostra que está em ótima forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário