MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Danilo Sacramento comemora papel em Malhação e posa para ensaio


Danilo Sacramento em sua motocicleta, na Lagoa  (Foto: Malhação / TV Globo)Danilo Sacramento e sua motocicleta, em ensaio na zona sul do Rio (Foto: Malhação / TV Globo)
A participação de Danilo Sacramento, o ator que vem arrancando suspiros como o Cezar deMalhação, vem aumentando na trama da novela. O que de início seria mesmo só uma participação já se transformou em papel fixo. “O personagem está crescendo, isso é muito bom. Estou ansioso para saber o que vai acontecer com o Cezar”, diz o intérprete do professor de Biologia do colégio Quadrante. E Danilo começa agora a colher os frutos de um investimento feito há cerca de quatro anos em sua carreira: ir morar no Rio de Janeiro.
O ator, que é paulista, percebeu que para crescer profissionalmente era melhor se mudar para a cidade maravilhosa. Com isso, as participações nas produções da TV Globo aumentaram. Ele já marcou presença em atrações como A Turma do Didi, o seriado Força-Tarefa e as novelas A Favorita, Viver a Vida, Insensato Coração e Fina Estampa, entre outras. Em Malhação, já participou de duas outras temporadas.
Danilo bem à vontade no píer (Foto: Malhação / TV Globo)Danilo posa sem camisa no píer da Lagoa, em ótima forma (Foto: Malhação / TV Globo)
Mas a carreira de ator não foi a primeira opção de Danilo. Ele era atleta de esportes radicais, quando gostou tanto de dar entrevistas que resolveu estudar Comunicação e passou a apresentar programas do gênero. Chegou a morar na Argentina por algum tempo, até se mudar definitivamente para o Rio.
Desde que chegou à cidade, o ator tem um relacionamento sério com uma designer de moda. Apesar do incentivo, ela sente um pouco de ciúmes de algumas cenas protagonizadas por Danilo. “Ela não é atriz, então pra ela é complicado. Mas ela compreende, porque não tem jeito, é a profissão!”, diz ele, que em breve deve engatar um romance com a personagem de Danielle Winits, a também professora Marcela, na trama de Malhação.
Danilo é praticante de esportes radicais e demonstra com um mortal (Foto: Malhação / TV Globo)Danilo é praticante de esportes radicais e mostra habilidadel (Foto: Malhação / TV Globo)
Quer ver um pouco mais do ator? Então clique na galeria de fotos e confira um ensaio exclusivo com Danilo Sacramento às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, lindo cenário da zona sul do Rio de Janeiro.
Danilo Sacramento e Danielle Winits gravam cenas na Lagoa  (Foto: Malhação / TV Globo)O ator tem gravado cenas com Danielle Winits e seus personagens devem engatar um romance
Também não deixe de ficar ligado em Malhação, para descobrir como será essa conquista do professor e acompanhar os próximos passos do personagem de Danilo na trama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário