MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dinho e Gil discutem para saber quem vai ajudar Lia a superar volta da mãe


Gil e Dinho procuram por Lia e acabam discurtindo (Foto: Malhação / Tv Globo)Gil e Dinho procuram por Lia e acabam discurtindo
Após a discussão de Lia (Alice Wegmann) com Raquel (Patrícia Vilela) no sobrado deMarcela (Danielle Winits), Gil (Daniel Blanco) sai correndo atrás da amiga, mas não consegue encontrá-la na rua.
Dinho (Guilherme Prates) o vê e os dois começam a conversar: “Tava com a Fatinhano hostel, e vi a mãe da Lia indo pra sua casa. Era ela, não era?”, pergunta Dinho.

Lia fica escondida e observa os a briga dos dois (Foto: Malhação / Tv Globo)Lia fica escondida e observa os a briga dos dois
Gil responde que sim, conta da briga que aconteceu entre elas e Dinho já imagina a confusão que está por vir. Eles, então, iniciam uma discussão para saber quem vai ajudar Lia, e ambos dizem que gostam dela!
Enquanto a procuram, Lia está escondida, vendo a discussão entre os pretendentes, chorando. Quando Dinho e Gil se vão, Lia vai embora correndo dali.
O que será que Lia vai fazer? E Dinho e Gil, vai dar mais briga? Não perca a cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 02/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário