MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fatinha ameaça mostrar fotos comprometedoras de Bruno a Rita


Fatinha diz a Bruno que vai mostrar as fotos comprometedoras do garota para Rita (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha diz a Bruno que vai mostrar as fotos comprometedoras com ele para Rita
Bruno (Rodrigo Simas) vai ficar em uma situação para lá de constrangedora depois deFatinha (Juliana Paiva) armar feio pra cima dele... A periguete seduziu o cara e levou o garoto, meio alterado após uma festa, para o seu quartinho no hostel, mas não conseguiu chegar "aos finalmente" com ele. Ela revelou que é virgem e queria que a primeira vez fosse especial. Só que Bruno não escutou nada porque dormiu de tão doidão que estava.
O problema é que Fatinha não presta e resolveu tirar fotos comprometedoras com o universitário para chantageá-lo. A periguete vai até a casa do irmão de Ju (Agatha Moreira) e inventa que os dois foram até o fim naquela noite. No começo, Bruno não acredita. Mas a periguete mostra as fotos e o universitário cai na armação da loira.
Cheia de fogo, Fatinha ainda dá o maior mole para Bruno. O cara lembra que tem namorada, e é só ele falar em Rita (Jéssica Ellen) que a periguete ameaça: “O bom moço enche a cara, faz o que não deve e eu que sou a errada? Legal. Será que a sua namoradinha também ia pensar assim se visse essa foto?”, sugere, maliciosa.
Será que Fatinha vai mostrar essas fotos para Rita também? Não perca a cena, que vai ao arterça-feira, dia 13/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário