MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fatinha encontra Bruno meio alterado e aproveita para dar em cima dele!


Soltinho., Bruno chega da festa e dá mole no hostel (Foto: Malhação / Tv Globo)Soltinho., Bruno chega de festa e dá mole no hostel
Todo mundo já percebeu que Fatinha (Juliana Paiva) não é mole. E a periguete é doidinha por Bruno (Rodrigo Simas)!
Só que o universitário não perde a pose de bonzinho e não costuma dar conversa para a garota.
Mas será que ele consegue resistir aos encantos de Fatinha bêbado? O garoto enche a cara numa festa e na volta para casa, por acaso, encontra a periguete, que não perde tempo e provoca o namorado de Rita(Jéssica Ellen).
Fatinha não perde a chance e tenta levar o gato para seu quartinho (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha não perde a chance e tenta levar o gato para seu quartinho (Foto: Malhação / Tv Globo)
Bruno tenta resistir, mas Fatinha pega pesado: “Eu tô sozinha, você  sozinho... Não tem ninguém olhando... Arrisca uma comigo”, sugere Fatinha, se oferecendo. E aí? Será que Bruno vai cair nessa cilada? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 12/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário