MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Gil aproveita aulas de guitarra com Lia e manda várias indiretas para ela


Não tem como negar: Gil e Lia combinam, sim! Será que o grafiteiro tem alguma chance? (Foto: Malhação / Tv Globo)Não tem como negar: Gil e Lia combinam, sim! Será que o grafiteiro tem alguma chance?
Mesmo de castigo, Lorenzo (Marcelo Várzea) libera que Lia (Alice Wegmann) e Gil (Daniel Blanco) ensaiem juntos. O pai da roqueira deixa bem claro que, no momento, só quer que ela fique longe de Dinho (Guilherme Prates).
Pelo menos o Lorenzo ele já conquistou (Foto: Malhação / Tv Globo)Lorenzo permite que Lia dê aulas de guitarra a Gil
Quando eles estão no quarto tocando guitarra, Gil aproveita para mandar várias indiretas para Lia. “Fiquei ensaiando sozinho em casa. Me fazia lembrar você”, diz o grafiteiro. Mas ela se esquiva das investidas do cara.
Ele nem liga e continua elogiando a menina, fala que estava com saudade de tocar junto com ela... Só que Lia definitivamente não dá bola para ele.
Será que ainda vai rolar um climinha entre eles? De tanto Gil tentar... Será? Não perca a cena, que será exibida nesta terça-feira, dia 20 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário