MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ju aconselha Gil e não permite que ele bata em Orelha na porta da escola


Gil parte para cima de Orelha na porta da escola (Foto: Malhação / TV Globo)Gil parte para cima de Orelha na porta da escola (Fotos: Malhação / TV Globo)
Gil (Daniel Blanco) está chegando para a aula no colégio, e claro que Orelha (David Lucas) não perde a oportunidade de zoá-lo por causa das fotos de Marcela (Danielle Winits), que ele postou na TV Orelha.
Ju aconselha Gil a não criar problemaJu acalma Gil e convence ele a não criar problema
“Aí, ô Banksy, pode tirar esse biquinho da cara que eu já tirei o vídeo do ar. Agora, eu não tenho culpa se a Marcela é  gostosa e a galera compartilhou as fotos, né?!”, provoca o nerd. Gil fica revoltado e manda ele repetir o que falou. Orelha obedece: “Pô, tá surdo? Falei que ela é gostosa mesmo. E se me desse condição, eu seria o teu padrasto com o maior prazer!”.
Quando Gil parte para cima de Orelha, Ju(Agatha Moreira) não permite e intervém: “Gil, a gente tá no colégio, quem vai ser dar mal vai ser você”.
Esse Orelha não aprende, hein!? Não perca a cena, que será exibida nesta terça-feira, dia 6 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário