MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ju descobre que Bruno traiu Rita com Fatinha e fica bolada com o irmão


Ju pressiona Bruno e universitário acaba abrindo o jogo e diz que dormiu com Fatinha (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju pressiona Bruno, o universitário acaba abrindo o jogo e diz que dormiu com Fatinha
Após flagrar o maior clima e um quase beijo entre Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha(Juliana Paiva), Ju (Agatha Moreira) não entende nada. A garota, então, pressiona o irmão e ele resolve abrir o jogo.
Cheio de culpa, Bruno conta a Ju que passou a noite com Fatinha, sem saber que é umaarmação da periguete que eles tenham ido "até o fim". A it-girl fica chocada e desce o pau no irmão mais velho. “Vocês homes são todos iguais!”, diz, boladíssima.
Ju fica bolado ao descobrir que Bruno traiu Rita e briga com o irmão (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju fica bolada ao descobrir que Bruno traiu Rita e briga com o irmão (Foto: Malhação / Tv Globo)
Bruno não esconde o arrependimento, mas fala que não quer que sua namorada, Rita (Jéssica Ellen), saiba da pulada de cerca. Aí que Ju fica ainda mais furiosa e exige que o irmão conte o que aconteceu para a amiga.
Ah, se arrependimento matasse... O que será que Rita vai fazer ao descobrir que Bruno dormiu com Fatinha? E será que a periguete vai continuar enganando o universitário? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário