MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ju e Lia se reencontram após sequestro


Lia volta para casa e a galera corre para saber se está tudo certo com a garota (Foto: Malhação / Tv Globo)Lia volta para casa e a galera corre para saber se está tudo certo com a garota (Foto: Malhação / Tv Globo)
Após a encrenca na mata, com a captura de Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) por bandidos fugitivos, os dois finalmente voltam para casa, ainda atordoados dos momentos de terror que vivenciaram como reféns. E o retorno não será recheado de menos emoção: em frente à portaria do prédio, Lia reencontra Ju (Agatha Moreira)!
Com aquele climão, as ex-amigas se cumprimentam rapidamente. Só que Ju não consegue segurar a curiosidade e logo quer saber onde a roqueira e seu ex-namorado estavam. Lia não consegue explicar direito, mas conta que foi para a delegacia.
Ju não fica bolada ao reencontrar a ex-amiga (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju reencontra a ex-amiga e quer saber o que houve
Ju se impressiona, quer saber o que houve e Lia até esboça o início da história, atéLorenzo (Marcelo Várzea) intervir e dizer que não é hora de conversa. O pai da menina insiste que a filha está sem condições de responder a qualquer pergunta e que ela conversa com os amigos no colégio...
Ju quase teve a sua primeira vez com Dinho mas acabou que foi Lia quem perdeu a virgindade com o cara nessa fuga... será que a roqueira vai contar isso também? E mais: será que Ju e Lia ainda voltarão a ser amigas depois disso? Não perca a cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 9 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário