MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ju flagra o maior clima e quase beijo entre Fatinha em Bruno!


Ju chega em casa e vê Fatinha agarrando Bruno (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju chega em casa e vê Fatinha agarrando Bruno! (Foto: Malhação / Tv Globo)
Fatinha (Juliana Paiva) vai enganar Bruno (Rodrigo Simas) direitinho: depois de uma noite em que perdeu a linha e foi seduzido pela periguete, o cara fica achando até que chegou "aos finalmente" com a garota, o que nem rolou porque ele dormiu... Só que agora ela está ameaçando mostrar fotos pra lá de comprometedoras para Rita (Jéssica Ellen), namorada de Bruno.
Fatinha faz chantagem com o irmão de Ju (Agatha Moreira) e volta a dar o maior mole para o gato. “Olha, ninguém precisa saber, nem a Rita, nem a Ju, ninguém... fica só entre nós dois. Por que a gente não aproveita que tá sozinho de novo?”, provoca.
Sem entender nada, Ju dá uma prensa em Bruno para saber o que está acontecendo (Foto: Malhação / Tv Globo)Sem entender nada, Ju dá uma prensa em Bruno para saber o que está acontecendo
Bolado, Bruno puxa Fatinha pelo braço para tentar expulsá-la de sua casa, mas a periguete é esperta e dá um abraço no garoto. A estudante não se intimida e continua caindo em cima dele, cheia de charme. Bruno resiste o máximo que pode, só que Ju acaba chegando bem na hora em que os dois estão quase se beijando!
Como será que Ju vai reagir ao ver seu irmão todo certinho quase beijando a maior periguete do Quadrante? E o cara ainda namora uma amigona dela! Não perca a cena, que vai ao arterça-feira, dia 13/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário