MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ju monta chapa para tentar derrotar Lia e Dinho na eleição do grêmio


Ju e Rita anunciam nova chapa para eleição do grêmio (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju e Rita anunciam nova chapa para eleição do grêmio (Foto: Malhação / Tv Globo)
Rita (Jéssica Ellen) vai ficar revoltada ao descobrir que Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) só decidiram se candidatar à eleição do grêmio escolar para conseguir um cafofo maneiro para a hora dos amassos!
A aluna sueca desabafa com Ju (Agatha Moreira), que bola um plano maléfico para tentar acabar com as chances de LiDinho se encontrarem depois da aula. A it-girl resolve montar uma outra chapa e chama Rita para ser sua vice. Ela fica com um pé atrás, mas Ju a convence de que não vai montar a chapa só por vingança.
Dinho e Lia percebem provocação de Ju e ficam bolados (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho e Lia percebem provocação de Ju e ficam bolados (Foto: Malhação / Tv Globo)
Já na sala de aula, Mathias (Blota Filho) anuncia as duas chapas e a galera do 2º ano começa a se dividir entre #TeamJu e #TeamLia. E aí? Pra que chapa você vai torcer? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário