MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Juliana Paiva e Guilherme Prates falam sobre amizade, que vai além da telinha


Grandes amigos, é certo o clima de descontração no set (Foto: Malhação / Tv Globo)Grandes amigos, é certo o clima de descontração no set da novela (Foto: Malhação / Tv Globo)
Na trama de MalhaçãoFatinha (Juliana Paiva) é maluquinha de pedra e está sempre causando por aí. Mas ninguém consegue ser assim o tempo todo. Com poucos amigos, ela encontrou em Dinho (Guilherme Prates) uma válvula de escape desse mundo de trapalhadas. Como é de se esperar, muita gente desconfiou e duvidou, apostando num romance, até porque os dois já ficaram. Será que pode isso?
Para Gui Prates e Ju Paiva, os atores que interpretam o Dinho e a Fatinha, a amizade entre homem e mulher pode, sim, ser verdadeira. “Não tem como dizer que não. É como outra qualquer”, opina o ator. Ele, que já namorou algumas amigas, acredita também que é possível manter uma relação amistosa mesmo depois do namoro. “Isso tem que ser uma preocupação. Não é o normal, não é um caminho fácil, mas é algo que eu prezo bastante. Se já era muito amigo, começou a namorar e depois terminou, não tem porque deixar de falar”.
Para a atriz, o grande barato da amizade com o sexo oposto é a conversa. “Nós mulheres não conseguimos entender muito bem a cabeça dos homens. Então acho muito legal os comentários dos meus amigos”, conta Juliana. Mesmo já tendo muitos deles interessados em algo mais, ela ainda assim acredita que a amizade possa ser verdadeira.
Longe das câmeras, os dois não escondem o entrosamento. “A Ju foi uma das poucas pessoas que eu já conhecia antes de Malhação. Não era amigo, mas já conhecia. Então quando a gente chegou aqui já tinha muito pra conversar. Ficamos amigos muito rápido. Com a aproximação dos personagens então, foi estreitando cada vez mais”, diz Guilherme.
Ju também é só elogios ao colega: “Ele conversa muito comigo, a gente tem uma relação muito aberta. Quando eu tô chateada, ele chega e já pergunta o que houve. Já me conhece bem”.
Agora é esperar pra ver no que vai dar a amizade de Dinho e Fatinha em Malhação. Se depender dos atores, muita coisa ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário