MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Laura Muller e atores comentam insegurança de Rafa para 1ª vez


Morgana pede para dormir com Rafa, mas garota diz que não está pronto (Foto: Malhação / Tv Globo)Morgana pediu para dormir com Rafa, mas ele disse que não está pronto (Foto: Malhação / Tv Globo)
Quem disse que só as meninas ficam inseguras na hora da primeira vez? Os meninos também podem ficar com medo e não saber bem a hora certa de perder a virgindade. Rafa(Rodolfo Valente) é um destes meninos. Mas, ao contrário da maioria, não esconde o jogo. Pressionado por Morgana (Cacá Ottoni), o garoto explicou que ainda não se sentia pronto para perder a virgindade e pediu mais tempo a namorada (reveja a cena).
Para Rodolfo Valente, que interpreta Rafa, a sociedade exige do homem a iniciativa na hora da primeira vez e ele acredita que é importante o assunto ser debatido emMalhação. “Com certeza é uma quebra de padrões. A insegurança na hora da primeira vez não é exclusividade das meninas. O garoto não vai deixar de ser homem se não perder a virgindade e disser 'não' à namorada. O Rafa pensa muito nas coisas antes de fazer. Já foi muito difícil para ele começar a namorar a Morgana. Perder a virgindade é um passo muito grande e ele não se sentiu preparado. O novo assusta muito, gera medo, e o Rafa ainda está em um momento de descoberta”, defende.
Cacá Ottoni, a Morg, também aprovou a atitude de sua personagem: “A Morgana é muito desprendida. Acho incrível essa atitude de tomar a iniciativa em um momento em que as mulheres estão quebrando tantos tabus culturais e sexuais. Achei supermoderno”.
O assunto é polêmico e rende muita discussão. Por isso, sexóloga Laura Muller, que responde a dúvidas de sexo no programa Altas Horas, acredita que o diálogo é a melhor saída para Morgana e Rafa. Assista ao vídeo e veja a opinião de Laura sobre a temática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário