MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Morgana pede para dormir com Rafa, mas ele diz que ainda não é hora


Numa inversão de papéis, Rafa se faz de fifícil para a namorada (Foto: Malhação / Tv Globo)Numa inversão de papéis, Rafa se faz de difícil para a namorada (Foto: Malhação / Tv Globo)
Por essa ninguém esperava! Morgana (Cacá Ottoni) e Rafa (Rodolfo Valente), que assumiram um romance depois que Fera (Victor Sparapane) terminou com a menina, estão no maior loveno Misturama, quando ela resolve fazer um convite “indecente” para ele.
“Meu pai tá viajando... E se você dormisse aqui hoje?”, pergunta Morg. Só que Rafael recusa! Morgana ainda fala que eles já estão namorando há um tempão, que já é hora de dormirem juntos, etc e tal...
Mas Rafa insiste na negativa: de que ainda não é hora de eles fazerem nada! Morg fica muito chateada: "Era pra ser ao contrário...".
Ele diz que não é igual a todo mundo e que tudo tem a sua hora certa. Logo depois, beija a namorada.
Puxa, que fora, hein! Será que isso vai abalar o namoro? Não perca a cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 9 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário