MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Policiais salvam Dinho e Lia da morte


Vaguinho é detido pelos policiais (Foto: Malhação / TV Globo)Vaguinho é detido pelos policiais (Foto: Malhação / TV Globo)
Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) estão à beira da morte, com o bandidoVaguinho (Marcello Gonçalves) os ameaçando com uma pá e pronto para dar fim a eles. Tudo parece perdido... quando surge a salvação! Policiais surgem de repente, saem da mata e dão voz de prisão a Vaguinho!
Antes de se entregar, bandido faz Lia como refém (Foto: Malhação / TV Globo)Antes de se entregar, bandido faz Lia como refém (Foto: Malhação / TV Globo)
O problema é que, desesperado, o bandido pega Lia como refém e ameaça os policias, que já capturam seus comparsas. “Pra trás! Se chegar perto eu quebro o pescoço da garota!”, grita Vaguinho. Ele diz que não vai voltar para a prisão e aumenta o tom de voz.
“Tô falando sério! Mais um passo e a menina morre! Baixa as arma que eu não tenho nada a perder”, diz o bandido. Quando os policiais estão prestes a obedecê-lo, Dinho derruba Vaguinho, solta Lia e rola com ela para longe. Finalmente, os policiais capturam o sequestrador! Ufa!
Ainda bem que  Dinho e Lia conseguirão se safar dessa! Agora é voltar para casa e ter que contar a história pros pais, né? Chega de confusão... mas como todos reagirão? Não perca a cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 9 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário