MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resumo do Dia 05/11 á 09/11


Segunda, 05 de novembro
Dinho pede para ficar com Lia e ela pede para ficar sozinha. Gil se irrita por Orelha divulgar uma foto de Lia de biquíni e exibir fotos de Marcela na TV Orelha. Fatinha incentiva Lia a ficar com Dinho. Ju decide anunciar em seu blog o sumiço de Lia. Dinho pensa em Lia. Lorenzo afirma a Raquel que não ficará com ela. Dinho volta e beija Lia, e os dois combinam uma fuga. Orelha aparece no hostel e pensa que Dinho e Fatinha estão juntos. Gil se enfurece ao ver Orelha, e Marcela tenta conter o filho. Lia conta para Fatinha que vai fugir com Dinho e diz que vai ligar para a família quando estiver longe. Orelha reclama por Dinho não confiar nele. Tico vê o irmão arrumar a mochila de viagem. Paulina se preocupa com Lia. Dinho pede dinheiro para Mário, que desconfia. Gil discute com Marcela. Lorenzo aconselha Raquel a ir para um hotel. Lia se preocupa com a demora de Dinho. Dinho engana Alice para sair de casa. Marcela encontra o quarto de Gil vazio. Dinho e Lia se surpreendem com Gil em meio a sua fuga.

Terça, 06 de novembro
Lia pede para Gil avisar a Lorenzo que ela está bem. Dinho e Lia pedem carona na estrada. Gil avisa a Marcela que viu Lia e Dinho fugindo e pede que ela fale com Lorenzo. Raquel recrimina Lorenzo por culpá-la pela fuga de Lia. Marcela vai até a casa de Lia dar notícias suas para Lorenzo. Ju impede a briga entre Gil e Orelha. Leandro garante para Isabela que repreenderá Orelha por ter usado as fotos de Marcela. Lorenzo avisa a Alice sobre a fuga de Dinho e Lia. Mathias pede para conversar com Ju e ela se revolta ao saber que Dinho e Lia fugiram juntos. Cezar chama Marcela para viajar. Mathias interroga todos os alunos sobre o sumiço de Lia e Dinho. Fatinha questiona Orelha sobre seus sentimentos por ela. Dinho e Lia chegam ao local do acampamento. Ju e Gil se sentem enganados por Dinho e Lia e se aproximam. Paulina fica com ciúmes de Raquel com Tatá. Bruno se diz preocupado com a irmã e Rita se compromete a ficar próxima de Ju. Rita estimula Ju a fazer alguma coisa que a faça se sentir melhor e a imrã de Bruno tem uma ideia. Dinho e Lia dormem juntos pela primeira vez.

Quarta, 07 de novembro
Lia e Dinho namoram, apaixonados, na barraca. Gil fica furioso com os comentários que ouve na TV Orelha. Ju vai à casa de Gil. Raquel faz companhia para Tatá. Ju se inspira em Marcela para divulgar seu blog e fala para a professora que vai se ocupar com a página na internet. Lia resolve ligar para casa, mas se recusa a falar com Raquel. Todos no colégio elogiam o blog de Ju. Vaguinho e Valdete encontram Lia no acampamento e a mantêm como refém. Dinho encontra uma algema quebrada na mata e desconfia. Mário decide voltar a morar com Alice. Ju agradece Rita por tê-la ajudado. Valdete e Vaguinho temem que a polícia os encontrem. Raquel tenta conversar com Lorenzo, mas ele insiste no divórcio. Marcela comenta com Isabela sobre o interesse de Nando por ela. Vaguinho espera Dinho no acampamento e Lia fica nervosa. Morgana sugere que Ju faça um blog para divulgar as roupas de Tizinha. Ju fala para Gil que quer se unir a ele para separar Dinho e Lia. Vaguinho procura Dinho, mas o adolescente engana os bandidos e foge com Lia.

Quinta, 08 de novembro
Dinho e Lia conseguem se esconder dos bandidos. Bruno elogia o trabalho de Ju com o blog, mas pede pra ela mudar o figurino do ensaio de moda. Lia lembra de uma música que sua mãe cantava para ela dormir e se acalma. Lorenzo e Marcela colocam fim na esperança de terem um relacionamento. Tizinha conforta Lorenzo, e Gil cuida de Marcela. Ju divulga dicas de maquiagem em blog. Dinho e Lia pegam carona com Aurélio na estrada. Morgana comenta com Ju que Tizinha quer que ela faça a divulgação de suas roupas em um blog. Aurélio avista Vaguinho e Valdete e para o carro para eles, deixando Dinho e Lia apavorados. Eles chegam a uma clareira e Vaguinho procura um dinheiro enterrado. Mário anuncia o aluguel de seu apartamento no Misturama. Orelha implica com Ju durante a aula. Bárbara fica indignada com a notícia de que Mário e Alice vão morar juntos novamente. Orelha e Fatinha comentam o namoro de Morgana e Dinho. Ju se entristece por não parar de pensar em Dinho e Lia. Vaguinho encontra o dinheiro e desiste de libertar Dinho e Lia. Raquel tenta se desculpar com Tatá. Alice tem um mau pressentimento com o filho. Dinho e Lia se apavoram com a ameaça de Vaguinho.

Sexta, 09 de novembro
Dinho e Lia são salvos pela polícia. Ju sugere que Morgana e Rafael posem com as roupas de Tizinha para o blog. Alice e Mário ficam aliviados por Dinho ter sido encontrado. Lorenzo sai para buscar Lia e não permite que Raquel vá junto. Ju pede para Gil fotografar a produção de moda que fará para Tizinha. Lia chega com Lorenzo e Ju fica nervosa. Mário e Alice proíbem Dinho de ver Lia. Lorenzo repreende Lia, a proíbe de encontrar Dinho e não deixa Raquel opinar. Ju fala para Gil que está com medo de encontrar com Dinho e Lia no colégio. Raquel conversa com Lia. Morgana fica frustrada por Rafael não gostar da ideia de fugir com ela. Lia conta para Tatá o que aconteceu em sua fuga. Fatinha se oferece para ajudar Dinho a falar com Lia. Fatinha entrega um bilhete de Dinho para Tatá entregar a Lia. De sua casa, Dinho faz uma declaração de amor a Lia e a pede em namoro. Fatinha, Bruno e Ju assistem a tudo. Ju se entristece com a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário