MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Salvação: Dinho e Lia conseguem carona para fugir de bandidos na mata!


O casal, desesperado, implora por carona na estrada (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho e Lia, desesperados, imploram por carona no meio da estrada (Foto: Malhação / Tv Globo)
Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) acharam que o clima da fuga juntos ia ser só de lua de mel, mas enganaram-se redondamente... O casal acaba cercado por uma dupla de foragidos na mata e até consegue fugir, mas eles ficam exaustos depois de correrem por mais de uma hora e passarem a noite escondidos, ao relento, morrendo de medo.
Casal foge de bandidos foragidos (Foto: Malhação / Tv Globo)Casal foge de bandidos foragidos da polícia
Quando amanhece, Lia e Dinho chegam a uma estrada e reparam em um carro que vem vindo. O casal faz sinal, o carro para e eles conseguem uma carona com um jovem que está ao volante. Ufa!
Dinho agradece e o sujeito, muito simpático, repara que eles passaram por um baita sufoco. “Fiquem tranquilos, vou tirar vocês daqui...”., diz o cara.
Será mesmo a salvação para Dinho e Lia?  Onde estarão os bandidos? Não perca a cena, que será exibida nesta quinta-feira, dia 8 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário