MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tá gata! Ju dá um up no visual e arrasa no Colégio Quadrante


Curtiu o novo visual da Ju? Clique na foto e veja mais look da 'it-girl' (Foto: Malhação / Tv Globo)Curtiu o novo visual da Ju? Clique na foto e veja mais look da "it-girl" (Foto: Malhação / Tv Globo)
Depois de levar um pé na bunda de Dinho (Guilherme Prates) na frente do colégio inteiro, Ju(Agatha Moreira) resolveu causar no Quadrante e deixar todo mundo babando: a it-girl passou por uma transformação de visual que está agradando todo mundo.
A figurinista de Malhação, Rosane Gonçalves, explica que o look da Ju continua inspirado nas blogueiras de moda, mas agora a garota tem mais atitude. "As silhuetas estão mais provocantes em tons mais fortes e em formas mais pontuadas. A Ju colocou os pés no chão depois desse rolo com o Dinho. Ela era uma menina apaixonada pisando em nuvens e o choque de realidade veio numa forma dela se valorizar e querer até se mostrar mais, ficar mais ousada na sua forma de se vestir, mais mulher", destaca.
Ju agora deixou as cores mais fortes de lado e está apostando em tons mais sóbrios. Mas isso não quer dizer que cores como o rosa vão sair do seu guarda-roupa:  "Se for um rosa, um rosa mais queimado, uma camiseta branca desbotada", comenta Rosane.
Os acessório da it-girl também estão bem diferentes e prometem entrar na lista de desejo de muitas meninas. Quer copiar? Se liga na dica da figurinista. "A Ju anda misturando bastante! Ela põe aquele relógio vintage com pulseiras de todas as formas e materias como prata com couro, uma pulseira com uma chuva metálica de spikes... Agora os colares vem mais compridos ou mais chapados e ela brinca: pode pôr eles juntos em comprimentos diferentes", diz Rosane.
A maquiagem de Ju também está super diferente: a garota está apostando em tons mais escuros (Foto: Malhação / Tv Globo)A maquiagem de Ju também está superdiferente: a garota está apostando em tons mais escuros
A maquiagem colorida e os fios a la Gisele ficaram no passado. Para marcar seu amadurecimento e sua mudança de atitude, o cabelo da garota foi alisado. “A Ju está com o chamado liso perfeito. Quem gostou, pode copiar em casa. É só passar prancha térmica mecha por mecha. Mas tem que ter paciência: passar em todas as mechas mesmo e usar protetor térmico”, revela Sérgio Azevedo, chefe de caracterização.
As famosas unhas da Ju também passaram por uma mudança. Agora, a garota abusa dos tons mais escuros como preto, azul e roxo. O make também está mais pesado. "A Ju esttá mais ousada, marcando mais o os olhos em tons mais escuros ou sombra metálica. Na boca, tons mais opacos. Ela usa a maquiagem a seu favor e realçando o que combinar com cada momento", conta a figurinista.
Agatha Moreira, que interpreta Ju, aprovou o novo visual da personagem: “Eu tô adorando o figurino da Ju. Está cada vez mais Agatha!”, brinca a atriz. Você também curtiu o visual da Ju? Então fica ligado porque vem mais mudanças de look por aí!

Um comentário: