MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

'Você tem que ficar longe desses dois, pra não se machucar', diz Bruno a Ju


Sem sorte no amor, Bruno e Ju curtem a fossa juntinhos (Foto: Malhação / Tv Globo)Sem sorte no amor, Bruno e Ju curtem a fossa juntinhos (Foto: Malhação / Tv Globo)
Bruno (Rodrigo Simas) está arrasado desde que Rita (Jéssica Ellen) terminou o namoro com ele. Seduzido, enganado e chantageado por Fatinha (Juliana Paiva), o universitário está na maior fossa.
E parece que o azar na vida amorosa tá sendo coisa de família! Ju (Agatha Moreira) também está sofrendo com o namoro de Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann). Os dois resolvem botar a tristeza para fora e começam uma conversa para lá de deprê...
Ju conta que Lia nem ficou com ciúmes ao encontrá-la no quarto de Dinho e Bruno dá um conselho pra irmã: “Acho que você tem que ficar longe desses dois babacas, até pra não se machucar mais ainda”, sugere.
Ju concorda e promete que vai tentar limpar a barra de Bruno com Rita. Será que ela vai conseguir? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 16/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário