“O Diário de Débora”, um dos maiores sucessos do teatro brasileiro na atualidade, estará em Ilhéus nos dias 14 e 15 deste mês. A montagem, que conta com a direção de Claudia Caliel, é uma adaptação do livro homônimo da escritora e colunista da Revista Capricho, Liliane Prata. No elenco, Amanda Richter, Ariela Massotti, Tatyane Goulart e Guilherme Boury.
Com um texto descontraído, leve e bem-humorado, o espetáculo trará para o palco do Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), sempre a partir das 20 horas, a realidade, os conflitos e as experiências típicas de uma adolescente. “O Diário de Débora” conta a história de uma garota de 15 anos que procura com urgência um namorado, jura que tem celulite e não passa um dia sem falar ao telefone. Durante um ano, Débora conta sua vida agitada em um diário, dando detalhes dos meninos ridículos com quem fica, dos meninos perfeitos com quem não fica, das amigas que são sempre mais bonitas do que ela e da família que definitivamente não a compreende. “Qualquer semelhança com a realidade de inúmeras meninas da mesma idade não é mera coincidência”, brinca a diretora Cláudia Caliel.
O elenco de “O Diário de Débora” traz atores que vêm se destacando na Televisão Brasileira. O último papel de Amanda Richter na TV foi a Veridiana, da novela juvenil “Malhação”. Já Ariela Massoti interpretou a Otávia, de “Ciranda de Pedra”; Tatyane Goulart fez a Vanessa da minissérie “Cinquentinha”, e Guilherme Boury deu vida a Pedro, de “Poder Paralelo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário