MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 34




Cena 1/Rua/Dia

Pietro está procurando Nati.

Pietro – (Gritando) Nati... não tem graça, aparece...

Ele vira e vê Nati correndo em sua direção e chorando e então ela o abraça.

Pietro – Ai meu Deus linda, o que... aconteceu ?

Nati continua chorando e Pietro vê Samuel de longe rindo.

Pietro – (Gritando) O seu desgraçado, o que você fez... vou quebrar sua cara.

Samuel sobe na moto e vai embora.

Pietro – Tá tudo bem agora amor.

Ele dá um beijo nela.

Corta para :

Cena 2/SP Ensino/Pátio/Dia

A galera para e vê Camyli esculachando Yuri.

Camyli – (Gritando) Larga do meu pé, mas que droga... parece cola.

Yuri – Camyli, tá todo mundo olhando...

Camyli ri alto.

Camyli – (Gritando) Que olhem, quem sabe assim você aprender, e me deixa em paz. E tenta vir atrás de mim de novo, faço pior que isso.

Camyli empurra Yuri e sai. Yuri fica sem graça em qual todos olham pra ele.

Corta para :

Cena 3/SP Ensino/Portão/Dia

Camyli está saindo nervosa e empurrando todo mundo.

Camyli – Ah... sai da minha frente, peste !

Camyli olha pro lado e vê Nati e Pietro se aproximando.

Camyli – Nossa... aconteceu alguma coisa ?

Nati – Oh... Samuel...

Camyli – O que ele fez dessa vez ?

Nati fica em silêncio.

Pietro – Ela não quer falar, não sei... porque.

Pietro vê Kaique saindo em qual todos abrem espaço para ele passar com medo da nova fase dele.

Pietro – Ae Camyli cuida da Nati pra mim, preciso bater um papo com o Kaique.

Camyli – De boa vai lá.

Pietro – (Gritando) Kaique...

Pietro dá um beijo em Nati e sai.

Corta para :

Cena 4/Praça/Dia

Valentim e Valentina estão caminhando para casa.

Valentim – Ah na boa maninha, paro a palhaçada né, tá virando festa da uva já... conta logo quem é, você não tem que ter vergonha disso, você fez e ponto final, o problema é seu !

Valentina – Nunca vou conseguir contar isso pro pai e pra mãe.

Valentim – Ai... meu Deus...

Valentina – É sério.

Valentim – Conta, assim eles já levam as duas bomba, pior vai ser uma e depois a outra, é melhor tudo junto, aproveita em quanto eles estão abalados.

Corta para :

Cena 5/Republic/Quarto Masculino/Dia

Kaique entra no quarto e joga sua mochila e vai fechar a porta e Pietro abre.

Pietro – Qual foi cara, pirou ?

Kaique – (Gritando) Pietro... velho, some daqui, me deixa em paz, de agora em diante, eu sou sozinho.

Pietro – Ah ?

Kaique – Aff’, sai por favor, a Nati precisa da sua ajuda, some 1

Pietro – (Gritando) Caracas velho, nunca pensei que você fosse ficar assim tão ignorante...

Kaique – Você já se enturmou com a galera, não precisa ficar andando comigo pra cima e pra baixo, já tem vilões amigos, inimigos e namorada, agora some !

Pietro – Muita mancada sua velho... mancada mesmo.

Pietro sai e Kaique vai até a janela.

Trilha Sonora : Chimarruts – Em Busca da Fé.

Corta para :

Cena 6/Republic/Sala/Dia

Pietro está saindo e Nati e Camyli estão chegando.

Pietro – Amor...

Nati – (Triste) Oi...

Nati senta no sofá.

Camyli – To vazando, ela é super minha amiga, mas pra esses momentos eu não sou amiga de ninguém, suave, fui... beijo na bunda.

Camyli sai e Pietro vai falar com Nati.

Corta para :

Cena 7/Shopping/Dia

Drica e Júlia estão chegando no shopping.

Drica – Decidida ?

Júlia – Mais do que nunca.

Drica – Ui... que meda.

As duas riem e passam por várias lojas e Júlia experimenta várias roupas, sapatos e acessórios.

Trilha Sonora : Beyoncé – End Of Time.

Corta para :

Cena 8/Casa da Família Miranda/Quarto de Júlia/Noite

Drica e Thaíssa estão sentadas na cama.

Thaíssa – Ai... queria ter ido no shopping.

Drica – De boa, eu fiz uma mistura geral e você.

Thaíssa – E combinou ?

Drica – Lógico...

Thaíssa – (Gritando) Júlia... vai logo.

Júlia sai do banheiro e Thaíssa fica besta e Drica ri.

Júlia – Divã ?

Corta para :

Cena 9/Republic/Quarto Feminino/Noite

Nati está deitada suando e se revirando na cama.

Nati – Não... não... para, MÃE... !

Pietro entra no quarto e Nati levanta gritando e ele abraça ela.

Pietro – Calma... olha eu aqui, calma amor.

Nati – Não... Pietro, o Samuel... ele vai acabar com a minha vida.

Corta para :

Cena 10/The Best/Noite

Fany e Pedro estão sentados.

Fany – E a tonta da Júlia ?

Pedro – Ah nem fala assim dela...

Fany – Ai... eu sou verdadeira, ela é uma tonta mesmo.

Pedro – A Júlia...

Júlia chega com um andar lindo, roupas chamativas, escuras curtas e um lindo e novo cabelo.

Júlia – Eu aqui, fala na cara agora !

Júlia encara Fany e Pedro fica surpreso.

Trilha Sonora : Mc Pikeno & Menor – Terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário