MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Alice Wegmann e David Lucas dão dicas para os vestibulandos indecisos


Alice está no 2º ano do Ensino Médio e já decidiu que carreira vai seguir (Foto: Malhação / Tv Globo)Alice está no 2º ano do Ensino Médio e já decidiu que carreira vai seguir (Foto: Malhação / Tv Globo)
Ano de vestibular é pauleira, né? A pressão é muita e fica ainda mais difícil para quem está indeciso na hora de escolher a profissão. Alice Wegmann, a Lia, e David Lucas, o Orelha, pensaram bastante antes de decidir para que curso iriam prestar vestibular.
“Na minha escola tem orientação vocacional e eu fiz vários testes de habilidade e conversei com a orientadora. Acho muito importante que o aluno tenha esse apoio”, afirma Alice, que está no 2º ano do Ensino Médio e vai prestar vestibular para Comunicação Social.
A atriz acredita que o vestibulando tem que fazer o que gosta: “Se você é bom em Matemática, mas detesta a matéria, não vale a pena optar por isso. Também não dá para ceder à pressão dos pais. Você precisa prestar vestibular para o que gosta, até porque é a carreira que vai seguir pelo resto da vida”.
David Lucas vai prestar vestibular para Cinema (Foto: Malhação / Tv Globo)David Lucas vai prestar vestibular para Cinema
David Lucas vai prestar vestibular para Cinema e concorda com Alice: “A pessoa tem que se adequar à profissão e à faculdade que vai cursar. Fazer o que gosta de verdade é muito melhor e a pessoa será muito mais feliz”, afirma.
E aí, já sabe para que curso vai prestar vestibular? Se liga nas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário