MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bruno não permite que Dinho e Lia falem com Ju após o beijo na peça


Bruno atende a porta revoltado com a situação (Foto: Malhação / TV Globo)Bruno atende a porta revoltado com a situação (Foto: Malhação / TV Globo)
Depois do beijão entre Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) na peça do colégio, que chocou todo mundo, eles resolvem ir juntos até a casa de Ju (Agatha Moreira) para conversar e tentar se explicar com ela. Mas quem atende a porta é Bruno (Rodrigo Simas), que não está nem um pouco feliz com o que viu no Quadrante.
“Que cara de pau de vocês, hein?! A Ju não quer falar com nenhum dos dois”, diz ele, seco. Lia tenta insistir, Dinho fala que é melhor eles voltarem mais tarde, mas não adianta, porque Bruno está revoltado. Dinho ainda tenta convencer o irmão de Ju: “Cara, era só uma cena de teatro!”.
Ju, que estava escondida assistindo a tudo, abraça o irmão e chora (Foto: Malhação / TV Globo)Ju, que estava escondida assistindo a tudo, abraça o irmão e chora (Foto: Malhação / TV Globo)
Ó só, eu não nasci ontem, não. A melhor amiga e o carinha que ela ama se pegando na frente de todo mundo? Isso aí tem outro nome. Vocês se merecem!”, dispara Bruno, já fechando a porta na cara dos dois. Ju, que estava escondida vendo tudo, só então aparece e chora abraçada ao irmão.
Nossa, será que Ju vai perdoar Lia e Dinho depois do beijo na peça? Não perca a cena, que será exibida nesta terça-feira, dia 30/10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário