MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fera termina o namoro com Morgana e Rafael a beija logo em seguida!


Fera pergunta a Rafa se ele é gay! (Foto: Malhação / Tv Globo)Fera pergunta a Rafa se ele é gay!
Fera (Victor Sparapane) ficou cheio de ciúmes e está decidido a terminar o namoro após assistir à encenação de Morgana(Cacá Ottoni) e Rafa (Rodolfo Valente) na peça de teatro do colégio. Morg não entende a atitude dele.
“Mas por quê? Eu fiz alguma coisa que você não gostou?”, pergunta ela. Neste momento, Rafa chega e Fera pergunta na lata se ele é gay! “Não, de boa. Eu queria saber. Porque eu acho que ele gosta de você. E você gosta dele também, né?”, questiona o surfista, para logo em seguida sair dali, sem esperar respostas.
Rafa aproveita término de namoro de Morgana e Fera e beija a garota (Foto: Malhação / Tv Globo)Rafa aproveita o término de namoro de Morgana e Fera e beija a garota (Foto: Malhação / Tv Globo)
Rafa e Morgana ficam constrangidos, até que ele resolve dizer o que sente: “Morg, vou ser muito honesto com você. Às vezes eu acho mesmo que olho pros caras de um jeito diferente. Outras vezes acho que tô viajando, não é a minha. Mas de uma coisa eu tenho certeza: fiquei com muito ciúme de você, sim. Queria muito tentar...”.
Quando Morgana tenta interromper, ele dá um superbeijo nela! Eles são observados por Pilha(Peter Brandão) e Fera de longe, que fica triste com a situação e vai embora de vez.
Tadinho do Fera! Será que Morgana e Rafael vão namorar agora? Não perca a cena, que será exibida nesta quarta-feira, dia 31/10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário