MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rasta chega em Fatinha, mas leva fora


Rasta tenta, mas não consegue nada com Fatinha (Foto: Malhação / TV Globo)Rasta tenta, mas não consegue nada com Fatinha (Foto: Malhação / TV Globo)
Fatinha (Juliana Paiva) não é mole mesmo! Após a apresentação da peça no colégio, ela logo vai provocar Rita (Jéssica Ellen), namorada de Bruno (Rodrigo Simas). Mas quem está de olho na periguete é Rasta (Bruno Gomes Luiz), que elogia o desempenho dela.
“Aí, arrebentou de Iracema, parabéns, hein!”, elogia ele, logo engatando um convite para sair com ela: “E aí, vamo chegar ali no Misturama com a galera?”. Fatinha diz que não vai porque tem que trabalhar.
“Trabalho no hostel, é no final de semana que a coisa pega”. Rasta resolve ser mais direto: “E eu? Não quer pegar não?”. Mas Fatinha dá um fora no cara. “Nossa, mas que cara de pau! Olha só, querido, passo também. Tô mais interessada em levar seu amiguinho Bruno pro mau caminho. Valeu?”, dispara a periguete, que vai embora logo em seguida.
Nossa, que fora! Não perca a cena, que será exibida nesta terça-feira, dia 30/10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário