MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

'Dança dos Famosos' no Quadrante? Fatinha e Bruno desafiam Rita e Fera


A disputa de dança entre os casais Rita e Fera e Fatinha e Bruno pararam a festa (Foto: Malhação / Tv Globo)A disputa de dança entre os casais param a festa do colégio Quadrante (Foto: Malhação / TV Globo)
Rita (Jéssica Ellen) resolveu beijar muito na festa a fantasia do Quadrante e deixou Bruno(Rodrigo Simas) cheio de ciúmes. Mas o universitário não perdeu tempo e se entregou ao charme de Fatinha (Juliana Paiva). A periguete se amarrou e não pensou duas vezes antes de beijar o irmão de Ju (Agatha Moreira) em plena pista de dança.
Xi! Fatinha e Bruno foram desafiados (Foto: Malhação / Tv Globo)Bruno se sente desafiado e parte para a pista!
Rita, é claro, não gosta nada de ver o novo casal. Para responder à provocação de Fatinha, a sueca dá mais um beijão em Fera(Victor Sparapane). Mesmo bolada, a morena mantém a pose e diz ao fortalhão que não vai embora por nada: “Hojé é meu dia e ninguém vai estragar a minha felicidade! Vamos dançar!”.
Os dois fazem a pista esquentar e Bruno percebe. Logo em seguida, o gato também começa a dançar com Fatinha. e o clima ferve! Mas o que é isso? "Dança dos Famosos no Quadrante"?
Infelizmente, para os dois, por enquanto, o que é bom dura pouco, e o novo casal acaba discutindo. Fatinha fica arrasada e Bruno vai embora da festa, para a alegria de Rita. Não perca a cena, que vai ao ar terça-feira, dia 27/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário