MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Morgana termina tudo com Rafa por ele não tomar atitude de namorado


É, o casal realmente está na zona da amizade. Será que o término vai fazer bem? (Foto: Malhação / Tv Globo)Morgana resolve colocar um ponto final no relacionamento com Rafa. (Foto: Malhação / TV Globo)
O namoro de Morgana (Cacá Ottoni) e Rafa (Rodolfo Valente) não vai nada bem. A gatinha já disse que quer dormir com o namorado, mas Rafa insiste em dizer que prefere ir com calma. E essa pressão toda está separando o casal...
Os dois começam a discutir mais uma vez e Morgana resolve abrir o jogo: “E se a gente voltar a ser amigo? A gente brigava menos naquela época... E, numa boa? Não vai mudar tanta coisa porque a gente já tá agindo como amigo...”.
Rafa aceita a proposta da amiga e Morgana cai no choro. Tadinha da "fadinha"... Não perca a cena, que vai ao ar sexta-feira, dia 30/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário