MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bruno com ciúmes de Fatinha? Garota arma e deixa o cara cheio de dúvidas!


Fatinha vai até a casa de Bruno e fica no maior amasso com o irmão de Ju (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha vai até a casa de Bruno e fica no maior amasso com o irmão de Ju (Foto: Malhação / Tv Globo)
As armações de Fatinha (Juliana Paiva) não param! A garota resolveu seguir o conselho da mãe e está fazendo o maior jogo duro para cima de Bruno (Rodrigo Simas). 
Dona Vilma arma e liga pra acabar com o clima (Foto: Malhação / Tv Globo)Dona Vilma arma e acaba com o clima
Seguindo novamente o conselho de Dona Vilma (Thaís de Campos), Fatinha procura o irmão de Ju (Agatha Moreira) e enche o universitário de beijos. 
Mas, quando o clima esquenta, a periguete recebe uma ligação. Do outro lado da linha, Vilma dá conselhos para a filha, enquanto ela finge falar com o gerente do hostel onde trabalha.
A garota, então, inventa uma mentira para Bruno e diz que vai ter que voltar para o trabalho o mais rápido possível.
Bruno fica bolado ao saber que Fatinha vai embora e até fica com ciúmes do gerente do hostel (Foto: Malhação / Tv Globo)Bruno fica bolado ao saber que Fatinha vai embora e até fica com ciúmes do gerente do hostel!
Bruno, é claro, fica bolado e até pergunta se Fatinha está dando mole pro seu chefe. A garota provoca e pergunta se ele está com ciúmes. Será que o plano de Vilma está dando certo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 12/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário