MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ex-atores de 'Malhação' recebem homenagem por trabalho voluntário


Os atores da antiga temporada de "Malhação" Felipe Haiut, Marcella Rica, Lucas Cordeiro e Gil Coelho receberam uma homenagem do Hemorio e ganharam o troféu Henfil, dado pela instituição a parceiros, por sua colaboração com o projeto Conexão do Bem, liderado por eles, que realizou trabalhos voluntários ao longo do ano.
" É a resposta positiva de um trabalho que fazemos com muito carinho e dedicação, é um sinal de que estamos no caminho certo e dá motivação para continuarmos no voluntariado. Agora a idéia é aliar as visitas com intervenções artísticas por todo hospital, misturando musica e teatro", discursou Felipe.
Gil Coelho, Marcella Rica, Felipe Haiut, Lucas Cordeiro e Esther Lopes (Foto: Divulgação)Gil Coelho, Marcella Rica, Felipe Haiut, Lucas Cordeiro e Esther Lopes, do Hemorio (Foto: Divulgação)
Atores falando sobre o projeto (Foto: Divulgação)Felipe Hauit discursa (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário