MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ju se derrete por Gil, mas avisa ao cara que só gosta dele como amigo


Gil visita Ju, mas a it-girl não quer nada com o grafiteiro (Foto: Malhação / TV Globo)Gil visita Ju, mas a "it-girl" não quer nada sério com o grafiteiro (Foto: Malhação / TV Globo)
Ju (Agatha Moreira) e Gil (Daniel Blanco) andam cada vez mais grudados e até já se beijaram, mas as coisas não foram para frente. Depois de dar uma passadinha na casa de Lia(Alice Wegmann), o grafiteiro resolve visitar Ju.
Gil conta que Lia e Dinho (Guilherme Prates) tiveram uma briga feia por causa dele e os dois começam a conversar sobre o namoro dos ex-namorados. Gil acaba perguntando se Ju ainda é a fim de Dinho, e a garota revela que até hoje está muito confusa.
O grafiteiro dá forças para a amiga e Ju se derrete: “Você é um cara muito legal, Gil. Pena que eu só gosto de você como amigo”. O cara é fofo e continua incentivando Ju. “Já já cê tá em outra e eu também. A gente só tem que deixar isso acontecer”, dá a deixa.
Esse Gil é um fofo mesmo! Mas será que ainda rola algo para valer entre ele e a Ju? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 04/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário