MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ju tenta avisar a Lia que Lobo é perigoso, mas acaba levando fora


Ju vê Lia e Lobo conversando e reconhece o falso fotógrafo (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju vê Lia e Lobo conversando e reconhece o falso fotógrafo (Foto: Malhação / Tv Globo)
Lia (Alice Wegmann) está em perigo! A garota topou se encontrar com Lobo (Sérgio Marone),sem desconfiar que o fotógrafo é um picareta. Para se livrar desta encrenca, a roqueira vai contar com ajuda inesperada: Ju (Agatha Moreira).
it-girl vê Lupe/Lobo se despedindo de Lia na porta do Misturama e não acredita que o falso fotógrafo está de volta. Na mesma hora, Ju sai correndo atrás de Lia diz que Lupe não é boa pessoa: “Acho que esse teu amigo é o mesmo cara que me assediou na internet. Ele é perigoso. Você tem que se afastar dele”.
Ju tenta conversar com Lia, mas leva o maior fora da bff (Foto: Malhação / Tv Globo)Ju tenta conversar com Lia, mas leva o maior fora da bff (Foto: Malhação / Tv Globo)
Só que Lia não acredita em Ju e dá o maior fora na ex-BFF. “Juliana, eu não sou idiota, né? Super sei me defender!”.
Tadinha da Ju! Vai tentar ajudar a Lia e ainda leva um fora. Será que Lia não vai acreditar no aviso? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 20/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário