MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lia tem ataque e desiste de viagem com Dinho: ‘Sai da minha vida!’


Dinho vai buscar Lia para viajar, mas garota diz que não vai mais (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho vai buscar Lia para viajar, mas ela diz que não vai mais (Foto: Malhação / Tv Globo)
Dinho (Guilherme Prates) está todo animado porque acha que vai poder viajar com Lia(Alice Wegmann) nas férias do colégio. Os dois combinaram uma superviagem para Parati (RJ), mas parece que as coisas não vão sair como Dinho planejou...
O garoto vai buscar a namorada em casa e dá de cara com Lia deitada na cama, sem vontade de fazer nada. Dinho reclama e a roqueira manda a real pro namorado: ela não vai mais viajar! Ele fica boladaço e não dá bola para as explicações de última hora da namorada, sem nem pensar em desistir da viagem.
Dia da depressão: a garota se acaba de tanto chorar (Foto: Malhação / Tv Globo)Lia da depressão: Lia se acaba de tanto chorar
Mas Lia não quer nem saber a opinião de Dinho e dá o maior fora no cara. “Como você é egoísta, Dinho! Minha vida virou um pesadelo e você só pensa em se divertir? Vai fazer sua viagem e me deixa sofrer em paz! Tira a mão de mim! Vai embora! Sai da minha casa. Sai da minha vida!”, grita a garota, em inferno astral por causa do clima em casacom a mãe, Raquel (Patrícia Vilela).
Que barra pesada, hein? Será que é o fim do casal "LiDinho"? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 13/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário