MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lia vê climinha entre Ju e Gil, percebe que está sobrando e cai fora


Lia vê muita intimidade entre Ju e Gil e sente o baque (Foto: Malhação / TV Globo)Lia vê muita intimidade entre Ju e Gil e sente o
baque (Foto: Malhação / TV Globo)
Ju (Agatha Moreira) e Gil (Daniel Blanco) estão cada vez mais grudados. A it-girl está sempre acompanhando o grafiteiro em seus ensaios de guitarra com Nando (Leo Jaime) no Misturama. Ela e Marcela (Danielle Winits) não cansam de elogiar o garoto e Gil está curtindo a proximidade.
Depois de receber um elogio e um beijo na bochecha da garota, o grafiteiro fica animadinho e agarra Ju pela cintura. Marcela registra o clima e até comenta que os dois fazem um belo casal. O momento fofo dos dois só acaba quando Gil vê Lia (Alice Wegmann) parada na porta. A garota percebe que está sobrando e vai embora, mas Gil corre atrás da marrentinha.
Os dois amigos estão no maior climaOs dois amigos estão no maior clima...
O que será que Lia foi fazer no Misturama? Saudades do namoro de mentira com o Gil, depois que Dinho (Guilherme Prates) foi viajar sozinho?
Aproveite e vote na enquete: você acha que Ju e Gil devem ficar juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário