MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Após decepção de Ju com Lia e Dinho, Nélio tenta conquistá-la novamente


Ju olha para Nélio, que promete ficar calado ao lado dela (Foto: Malhação / TV Globo)Ju olha para Nélio, que promete ficar calado ao lado dela (Foto: Malhação / TV Globo)
Após a grande decepção de Ju (Agatha Moreira) com o beijo entre Lia (Alice Wegmann) eDinho (Guilherme Prates) na peça de teatro no colégio, e todas as discussões a que isso levou, Bruno (Rodrigo Simas) arma um encontro entre seu amigo Nélio (Guilherme Dellorto) e sua irmã na praia. Ele é supercarinhoso com ela, traz coco, mas não consegue agradar muito.
“Sabe que que é, Nélio? Acho que eu tava a fim é de ficar sozinha”, diz a it-girl. Mas ele está caidinho por Ju, e não quer nada mais do que ficar ao lado dela.
“Não precisa falar mais nada. Juro que vou ficar aqui, sentado do seu lado, completamente mudo. Pode ser?”, pede ele. Ela aceita, e os dois ficam olhando para o mar.
Será que, finalmente, Ju vai dar uma chance para Nélio? Não perca a cena, que será exibida nesta quinta-feira, dia 01/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário