MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Raquel tenta conversar com Lia, que não quer ouvir o que mãe tem a dizer


Raquel vai procurar Lia na casa de Marcela e as duas acabam discutindo feio (Foto: Malhação / Tv Globo)Raquel vai procurar Lia na casa de Marcela e as duas acabam discutindo feio (Foto: Malhação / Tv Globo)
Tatá (Pietra Pan) está superempolgada com a volta de Raquel (Patrícia Vilela). O mesmo não se pode dizer de Lia (Alice Wegmann), que sequer voltou para casa e continua no sobrado de Marcela (Danielle Winits). Raquel não gosta nada desta situação e resolve ir até lá para procurar a filha.
“Não adianta fugir. Você vai ter que conversar comigo, filha. E vai ser agora”, diz Raquel, logo quando Marcela abre a porta. E começa a contar a sua versão da história: “Eu amo vocês, sempre amei, mas não conseguia ser uma boa mãe. Eu tava muito infeliz aqui, deprimida, sem poder trabalhar, deixando de lado todos os meus sonhos e projetos...”.
Fica o maior climão na casa de Marcela. Que situação! (Foto: Malhação / Tv Globo)Fica o maior climão na casa de Marcela
Lia não compreende e a acusa de abandonar a família enquanto salvava outras pessoas. Até Marcela entra na discussão e dá razão à Lia, que se revolta e sai correndo pela porta. Raquel fala para Marcela que ela não deveria se meter no assunto, enquanto Gil (Daniel Blanco) corre para ir  atrás da amiga.
Será que Raquel vai conseguir acalmar e reconquistar Lia? Não perca a cena, que começa a ser exibida nesta quinta-feira, dia 01/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário