MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Atriz que vive a Ju de 'Malhação' mostra seu estilo: 'Priorizo o conforto'


Galeria - Agatha Moreira, a nova protagonista da Malhação (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Galeria - Agatha Moreira, a nova protagonista da Malhação (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Na nova temporada de "Malhação", Agatha Moreira interpreta uma 'it girl' - jovem sempre antenada com as novidades do mundo fashion - mas na vida real, ela garante, a coisa é bem diferente. Apesar de ter trabalhado anos como modelo, a intérprete da Ju afirma que não é escrava das tendências da moda. Para mostrar seu estilo, ela montou três looks que gosta de usar no dia-a-dia e posou para o EGO relembrando os tempos de modelo. "Fico sabendo o que está na moda porque sempre trabalhei com isso e acabo tendo um visual mais moderninho, mas não sigo todas as tendências como a Ju. Ela é 'it girl' e está sempre pesquisando o que está em alta para usar. Eu só uso o que gosto e priorizo o meu conforto", afirma.
Como primeiro look, Agatha escolheu uma saia preta longa e uma blusa rendada com decote nas costas. Um cinto de três faixas e cores diferentes complementou o visual. "Gosto muito de saia longa, apesar de ser muito alta e acabar ficando mais alta ainda com elas", diz a atriz, que tem 1,73m e, por isso, também não usa salto alto: "Eu não uso muito, principalmente para sair com os meus amigos. Fico uma girafa do lado de todo mundo. Na entrevista coletiva de 'Malhação' eu estava com saltão e foi horrível. O pessoal sumiu do meu lado, estava mais alta que todos".
Para o segundo look, ela apostou em um shortinho desfiado, com uma camiseta larga e colorida, um blazer preto e um par de botas tacheadas. "Como gosto de peças confortáveis, adoro usar shortinhos com blusas mais larguinhas. Mas gosto dessas que têm uma figura, uma mensagem legal. Não gosto de estampa florida. Blazer é uma peça coringa, que todo mundo tem que ter. E eu amo bota, é o que mais tenho no armário. Curto as mais brutinhas, tenho até aquela de quartel. Meu tio é tenente do Exército e pegou uma para mim", fala a jovem, explicando suas escolhas.
Para finalizar as fotos, o terceiro look montado por Agatha foi simples: uma sainha colorida e uma blusa social preta básica: "Eu gosto de sainha, mas uso pouco porque você acaba tendo que se comportar demais com elas, né? (risos)  Não dá para ficar à vontade, sentar distraída. Mas curto, ainda mais colorida. Você bota uma blusa básica como essa e o visual fica ótimo".
Galeria - Agatha Moreira, a nova protagonista da Malhação (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Saias longas são uma das paixões da atriz
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
"Malhação"
Três meses após sua estreia como atriz na televisão, Agatha vive uma verdadeira correria para dar conta do ritmo intenso de gravações e dos trabalhos que surgem, mas não podia estar mais feliz.
"Minha vida está muito cansativa (risos), mas muito legal. Tive a sorte de encontrar pessoas ótimas na novela, que estão sempre dispostas a me ajudar e a me dar dicas. Aprendo muito. 'Malhação' é uma escola de atuação, de disciplina, de responsabilidade... Você vê que a coisa não é fácil, que é muita ralação. Imagino o que a Carminha (Adriana Esteves) passou. É uma experiência nova para mim, que eu estou adorando. Não queria estar fazendo nada além disso nesse momento", declara.
Sobre o assédio dos fãs, ela diz que acha "engraçado" e que ainda não tem problemas ao sair na rua como outros colegas como Rodrigo Simas, que já havia trabalhado anteriormente em "Fina Estampa".
"Sou muito mais reconhecida por criança. É mágico receber o carinho delas. Elas ficam encantadas e é impressionante como sabem tudo da nossa vida. Outro dia eu e a Alice (Wegmann, também atriz da novelinha) fomos a Fortaleza e nem sabíamos ainda o hotel onde íamos ficar, mas quando chegamos no aeroporto, todos os fãs já sabiam. É muito louco! Apesar disso, ainda consigo ir no shopping e fazer minhas coisas normalmente. Não é como o Rodrigo, por exemplo", conta a atriz, que não poupa elogios ao colega, mas garante que não há "nenhuma chance" de os dois ficarem juntos. "O Rodrigo é meu irmão, é uma pessoa sensacional. É extrovertido, simpático com todos, educadíssimo e ainda é bonito! Chega a ser ridículo (risos). Outro dia encontrei a mãe dele e a elogiei muito. Afinal foi ela quem fez, né?", diverte-se.
Questionada sobre a nova fase de Ju, que está enveredando para um lado mais "vilã" na trama, por causa do romance do ex-namorado Dinho (Guilherme Prates) e da melhor amiga, Lia (Alice Wegmann), Agatha não acredita que sua personagem vire realmente má.
"Acho que a Ju não consegue ser má. Ela está só com muita raiva. Não deve fazer nada demais contra os dois, só não quer ficar vendo os dois se beijando na sua frente. Deve acabar até perdoando eles. Ela está sendo forte demais, se fosse eu estava chorando no quarto até agora... Estou adorando essa nova fase dela", comemora a jovem, que se acha parecida com a personagem em um aspecto: "Sou romântica e chorona como a Ju".
Agradecimentos: Conceitual Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário