MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Wanessa Alves faz o tipo ‘atirada’ em “Malhação”


Wanessa Alves diz que sempre teve a preocupação de se manter em forma e hoje pratica corrida, musculação e tem dieta balanceada / Foto Divulgação Luiza Dantas - Carta Z Notícias

Wanessa Alves foi criada em uma extensa fazenda de gado perto de Goiânia, onde nasceu. Filha de fazendeiros, cresceu com os pés na terra. No entanto, afirma que, aos cinco anos de idade, já sabia que seria atriz. Em sua estreia em um papel fixo na tevê, como a atirada Nanda, de “Malhação”, Wanessa lembra das longas semanas na fazenda ao lado dos avós. “Ficava sozinha com eles. Meus pais trabalhavam muito. Na fazenda, criava meu mundo, inventava histórias. A tevê era uma coisa muito distante para mim”, destaca.

Com pouco sotaque – de quem já mora no Rio há cinco anos –, Wanessa saiu de casa aos 15 para tentar enveredar pelo meio artístico através de comerciais de tevê. Passou dois meses em São Paulo e logo se mudou para a capital Fluminense, onde acabou o ensino médio e estudou interpretação em diversos cursos, como na CAL e no Teatro Tablado, até ser indicada para fazer teste para “Malhação”. “Nessa novela, como quase todo mundo está começando, escolhem atores com características próximas dos personagens”, acredita a atriz. “A Nanda tem atitude, uma sensualidade natural e é muito descolada”, enumera.
Para convencer na pele de uma menina quatro anos mais nova, a atriz passou uma tarde no colégio em que estudou, na Zona Sul do Rio. Só para observar o comportamento das adolescentes mais despachadas, que “atiram para todos os lados”. “Fiquei observando a saída e encontrei cada personagem de ‘Malhação’ entre os alunos. Tinha o gente boa, o que dava certo com as meninas, o grupo que joga charminho para os garotos. Todos os tipos”, diverte-se a atriz, que assume estar adorando se passar por uma menina ainda mais jovem. “Quero chegar aos 30 fazendo personagens de 26 anos! O problema é que sempre acham que pareço mais velha do que sou”, observa.
Além da composição no colégio, Wanessa também se inspirou no comportamento da personagem Judy, da atriz Natalie Wood no longa “Juventude Transviada”, clássico que marcou a carreira de James Dean na década de 50. “Apesar de ser de antigamente, ela tem muita atitude como a Nanda”, maximiza a atriz, sempre antenada em novas oportunidades de aprendizado.
Inquieta e produtiva, Wanessa só lamenta ter trancado a faculdade de Cinema no último período, faltando apenas redigir a monografia. “Não teve jeito! Não tinha tempo de me dedicar com as gravações”, argumenta. No entanto, ela continua a ser preparada por uma “coach” para suas cenas, além de sempre fazer cursos e práticas corporais, como aulas de canto, violão e tecido acrobático. “Meu pai queria que eu tivesse uma carreira convencional, como Medicina ou Odontologia. Como eu teria, só gostando de coisas artísticas? Não dava mesmo”, constata.
Para manter a forma, Wanessa também investe grande parte de seu tempo. Seus 54 kg distribuídos em 1,66 m de altura – o que a impediu de ser modelo em São Paulo, pela baixa estatura – são mantidos com esforço. Além de correr na praia e praticar musculação, a atriz tem um cardápio hipocalórico preparado por uma nutricionista. “Sou muito enjoada com o corpo. Cuido mesmo. Já pratiquei 14 anos de balé, fiz hipismo e tênis”, enumera. (Mariana Trigo/TV Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário