MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dinho flagra Lia e Gil juntos e surta completamente


Dinho não se controla e acaba tendo um ataque de ciúmes ao ver Lia e Gil juntos (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho não se controla e acaba tendo um ataque de ciúmes ao ver Lia e Gil juntos (Foto: Malhação / TV Globo)
Para desencanar dos problemas, Lia (Alice Wegmann) resolve passar o tempo fazendo uma das coisas que mais gosta: tocar guitarra. Mas a roqueira não está se divertindo sozinha, não! Ela tem Gil (Daniel Blanco) como companhia. A gatinha se diverte bastante mandando um som com o amigo grafiteiro, que fica mega feliz.
Dinho não acredita ao ver a cena (Foto: Malhação / Tv Globo)Dinho não acredita no que está vendo e discute feio
Mas nem todo mundo está contente com isso... Depois de levar um bolo da namorada na festa do Quadrante, Dinho (Guilherme Prates) resolve ir para casa, mas escuta um som pesado vindo do Misturama. Curioso, ele dá uma espiada para ver quem está tocando e, para sua total surpresa, dá de cara com Gil e Lia, "juntinhos" demais para o gosto dele.
Na mesma hora, Dinho tem um ataque de ciúmes. Lia começa a se explicar e manda na lata do gato: “Surtou? A gente só tava levando um som. Dinho, qual foi? Lembra quando você reclamava da Ju tentando te controlar o tempo todo?”.
Dinho não curte o papo de Lia e retruca. Papo vai, papo vem e os dois acabam indo juntos para casa. Será que o casal vai se entender? Não perca a cena, que vai ao ar quarta-feira, dia 28/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário