MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Juliana Paiva sobre primeira vez: 'É um momento especial. Fica para sempre


Juliana Paiva e Rodrigo Simas vivem casal polêmico na trama teen (Foto: Malhação  / TV Globo)Juliana Paiva e Rodrigo Simas vivem casal polêmico na trama teen (Foto: Malhação / TV Globo)
E quem disse que periguetes também não podem ser românticas? No capítulo de hoje,Fatinha (Juliana Paiva) teve sua primeira vez com Bruno (Rodrigo Simas). Assista à cena aqui! Mas as coisas não foram bem como a gata gostaria, que caiu no choro depois que o rapaz deixou o romantismo de lado e encarnou o cafajeste.
Para Juliana Paiva, Fatinha não soube escolher o momento certo: “A Fatinha acabou decidindo pelos dois ao não revelar para o Bruno que era virgem. E foi difícil para ela ter coragem de tomar uma decisão tão importante, aproveitar o momento e depois escutar que fez uma burrada. Foi um baque!”, comenta a atriz.
"Mulher sempre cria uma fantasia, uma expectativa para a primeira vez"
Super-romântica na vida real, a atriz afirma que não agiria como a personagem: “Eu nunca me colocaria em uma situação como essa e acho que muita gente vai aprender com ela. Mulher sempre cria uma fantasia, uma expectativa para a primeira vez. E é mesmo um momento especial que fica na lembrança para sempre. Tem que sentir o momento certo e ter certeza que a primeira vez vai ser com uma pessoa bacana, que não vai embora no dia seguinte”, aconselha.
Ju também lembra que não dá para esquecer do preservativo: “Hoje em dia, temos muito acesso às informações e temos que aproveitar isso. Não dá para esquecer de usar preservativo, por exemplo”.
A noite começou boa pra Fatinha, mas não terminou nada bem :( (Foto: Malhação / Tv Globo)A noite começou boa para Fatinha, mas não terminou nada bem... (Foto: Malhação / TV Globo)
Rodrigo Simas concorda com Juliana e acredita que é importante ter maturidade para encarar a situação: “Acho que deve acontecer na ocasião certa, forçado nunca é legal. É preciso estar seguro consigo mesmo e tratar a outra pessoa com respeito”. O gato acredita que Fatinha se guardou para uma pessoa que realmente gosta: “Eu acho que a ela foi madura nesse ponto, por preservar a virgindade até este momento para o Bruno. Ela não tinha certeza se ia ser com ele, mas acabou se apaixonando e resolveu arriscar", comenta.
Sexóloga também dá opinião
Para a sexóloga Maria Lúcia Beraldo, Fatinha precisa de tempo para pensar em suas decisões: “É importante que ela considere as decisões que tomou e suas consequências quando estiver diante de situações semelhantes no futuro, que use esta experiência para se conhecer a ponto de saber que tipo de situações não é capaz de suportar e se torne capaz de evitá-las, mesmo que a custo de desistir de bons momentos. A garota pode ficar traumatizada sim... Ela pode se sentir usada e acabar se ressentindo em relação ao sexo em si e ao sexo oposto. Quando, na verdade, isso tem a ver com tomada de decisões e seus riscos, com o grau de responsabilidade que assumimos a cada decisão, como em tudo na vida”, comenta.
Maturidade é algo que se conquista"
Maria Lúcia ainda afirma que não há uma idade certa para que uma relação aconteça: “Com certeza, maturidade é algo que se conquista, não chega com aniversários. Quando a garota está a fim, mas fica perguntando a várias pessoas se deve fazer ou não, muito possivelmente ela não está pronta, pois não tem a ideia formada sobre o assunto e está seguindo a opinião da maioria ou de outras pessoas sobre algo que afeta somente sua própria intimidade. Então, podemos considerar que o momento adequado é quando a moça sente desejo e curiosidade genuínos, e não está agindo por pressão de amigos para “perder a virgindade” e nem para agradar o namorado. Também sabe das consequências relativas à imprudência (gravidez e DSTs), toma previamente as devidas precauções e considera as alternativas adversas ("E se terminarmos depois? E se ele não quiser me namorar?") e sente que, mesmo que fique muito chateada, vai conseguir sobreviver a isso, dando à situação a gravidade adequada, ou seja: sem minimizar sua importância e nem fazer um grande drama”, termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário