MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tania Toko se surpreende com semelhanças que tem com Rosa


Tânia Toko, cozinheira de mão cheia dentro e fora da telinha (Foto: Malhação / Tv Globo)Tania Toko, cozinheira de mão cheia dentro e fora da telinha (Foto: Malhação / TV Globo)
Qual o segredo da baiana? Bom, Carmen Miranda até que tentou descobrir, mas não é que ele estava o tempo escondido no Misturama?
Tania Toko, a atriz que interpreta Rosa, madrinha de Pilha (Peter Brandão), é uma baiana arretada, que vive de bom humor e ainda por cima cozinha que é uma beleza. Ela conta que sua mãe, desde cedo, ensinou as tarefas domésticas e que o fogão sempre foi sua paixão: "Se eu pego uma receita, mando ver. Independente de qual seja. Agora, lavar e passar não é comigo", brinca.
Como toda baiana que se preze, Tania também é boa de garfo. "Um prato que adoro, tanto de fazer quanto de comer, é frango mineiro com abóbora, feito em panela de barro", explica.
Preocupada com a saúde, a atriz diz que anda evitando comer carne. "Acho muito pesado. Estou tentando comer mais vegetais e frutos do mar, que eu adoro". Mas quando associada à imagem de Tizinha (Vanessa Lóes), a vegetariana hippie de Malhação, Tania logo nega. "Isso com certeza, não! Eu ando buscando o equilíbrio, mas não serei tão radical".
A atriz também fala sobre as semelhanças com a sua personagem. "Eu já estava fazendo Malhação quando me tornei tutora de minha sobrinha. Pensei, caramba, a vida imitando a arte. Crio um afilhado na trama, e uma sobrinha na vida real". Ela, que não tem filhos, também anda encarando os desafios da criação pela primeira vez.
O chuvisco
E o chuvisco? Faz sucesso? Para Tania, o quitute é doce demais. "O chuvisco é praticamente açúcar e gema de ovo. É bem calórico e doce. São quase 2kg de açúcar para fazer uma quantidade razoável. É uma delícia, mas para apreciar um, apenas", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário