MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Elenco de Malhação agita a praia da Barra, no Rio, em gravação


Guilherme Prates (Dinho) ensina Danilo Sacramento (Cezar) a praticar slackline. Blota Filho (Mathias careca) ajuda Danilo  (Foto: Malhação)Guilherme Prates ensina Danilo Sacramento a praticar slackline. Blota Filho ajuda
O elenco de Malhação está agitando a praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 16 de novembro. Rodrigo Simas, o Bruno da trama, é um dos que está atraindo mais atenção, gravando cenas de capoeira, sem camisa, e exibindo ótima forma.
Rodrigo Simas capoeira  (Foto: Malhação / TV Globo)Rodrigo Simas grava cenas de
capoeira na praia, sem camisa
Guilherme Prates, o protagonista Dinho, Blota Filho, o diretorMathias, Danielle Winits, a professora Marcela, Danilo Sacramento, o Cezar, Bruno Quixote, o Rasta, e Talita Tilieri, a Ana, são outros atores que estão no local.
Enquanto aguardavam para gravar, o pessoal se divertia. O esportista Guilherme Prates, por exemplo, ensinou Danilo Sacramento a praticar slackline. Blota Filho participou da brincadeira ajudando Danilo a se equilibrar. 
Nas gravações, uma das cenas de Danilo é uma briguinha com a personagem de Danille Winits, com que tem vivido um romance na trama.
Será que o casal vai terminar tudo?
Danielle Winits e Danilo Sacramento  (Foto: Malhação / TV Globo)Danielle Winits e Danilo Sacramento gravam como Marcela e Cezar, dirigidos por Tande Bressane
Já Rodrigo Simas grava cenas de capoeira com Bruno Quixote. Experiência o galã tem, já que é filho do Mestre Boneco, o ator e modelo Beto Simas, professor do esporte. Antes de entrar em ação, os atores posaram para fotos com colegas da gravação.
"Eu tô sem jogar capoeira há um ano e meio. Mas é igual a andar de bicicleta, não dá pra esquecer. Sem contar que eu ginguei antes de andar, né? Vai ser no improviso, mas vai ficar show", garantiu Rodrigo.
Rodrigo Simas capoeira  (Foto: Malhação / TV Globo)Rodrigo Simas grava as cenas de capoeira com Bruno Quixote
Três alunos do Mestre Boneco também participam da cena. Magali, corda preta, pratica capoeira há mais de vinte anos. Morcego e Croc são corda marrom.
Rodrigo Simas Talita Tilieri (Foto: Malhação / TV Globo)Rodrigo Simas, Bruno Quixote e Talita Tilieri (no canto direito) posam para fotos antes de gravar
(Fotos: Malhação / TV Globo)
O que será mais que a galera vai gravar? Fique ligado e não perca os próximos capítulos de Malhação, que vem muita emoção por aí! 

2 comentários:

  1. Gente, mais uma vez eu aqui... Olha só o Post que eu fiz no meu Blog sobre a repercussão de Malhação -> http://www.jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br/2012/10/temporada-atual-de-malhacao-lembra-as.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu gostei da postagem e fiz um enorme comentário nela, leia por favor!

      Excluir