MISTURAMA

Inauguramos a Comunidade Misturama lá você vai ter acesso as redes sociais dos personagens das trama e tudo sobre TV ORELHA, DICAS DA JU, e o resto que for postado no site da rede globo ira para lá, também temos um chat em qual vocês poderão falar um com os outros.

Continuaremos aqui com O QUE VEM POR AI, RESUMO E ETC.



Clique no Link e comece a usar a comunidade :http://comunidademisturama.blogspot.com.br/



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fatinha e Fera apelam e prometem beijos se vencerem da Chapensante


Fatinha e Fera apelam para conseguir vencer contra a Chapensante (Foto: Malhação / TV Globo)Fatinha e Fera apelam para conseguirem mais votos contra a Chapensante (Foto: Malhação / TV Globo)
Esquenta ainda mais a eleição para o grêmio do colégio Quadrante. Fatinha (Juliana Paiva) tem um plano para angariar mais votos para a Chapativa. Quando Marcela (Danielle Winits) termina a aula de educação física, ela sobe na arquibancada da quadra e dispara a proposta ousada:
Fatinha se diverte com as reações (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha se diverte com as reações dos colegas
“Quem votar na minha chapa vai ganhar um beijo. E se for mulher, ganha um beijo doFera (Victor Sparapane). Aí, companheiro, tira a camisa pra mostrar a força da nossa coligação”, diz a jovem. A galera vai ao delírio, enquanto Morgana (Cacá Ottoni), Rafa(Rodolfo Valente), Rita (Jéssica Ellen) e Ju(Agatha Moreira) ficam indignados com tanta apelação.
"it-girl" resolve chamar Robson (Maksin Oliveira), que acaba proibindo a "compra de votos”. Ju também promete se vingar dos integrantes da chapa adversária: “Olho por olho, dente por dente!”
Xiii... Essa eleição vai pegar fogo! Será que a estratégia da Chapativa vai dar certo? Não perca esta cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 23 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário